Paulista A2: Defesa da Votuporanguense confia que entrosamento será diferencial

Marcelo Godri, Gatti, Marcão e Felipe Gregory são homens de confiança do técnico Ito Roque

por Daniel Camargo

Votuporanga, SP, 06 (AFI) - Visando realizar uma grande campanha na Série A2 do Campeonato Paulista, a diretoria da Votuporanguense manteve grande parte do elenco que disputou a última Copa Paulista. Entre os jogadores que permaneceram, foram mantidos os pilares da defesa que, foi uma das melhores da competição, tendo levado apenas 15 gols, em 18 partidas realizadas.

O zagueiro Marcelo Godri analisa que o entrosamento entre os jogadores de defesa ajuda não só o setor, mas a equipe como um todo. "Conhecer cada companheiro no dia a dia, ajuda muito no desenvolvimento do trabalho", enfatiza. A opinião é a mesma de Marcão, que destaca"o CAV só tem a ganhar".

"Conhecer o companheiro faz toda diferença, não só em uma partida mais no ambiente diário. O entrosamento facilita nas horas difíceis de uma partida, como na organização e correção dos erros. Já na rotina, o entrosamento - por já jogarmos juntos (há um bom tempo) - ajuda no crescimento individual e coletivo", reforça o polivalente Felipe Gregory, que atua tanto como zagueiro, como lateral-esquerdo.

Marcelo Godri, Gatti, Marcão e Felipe Gregory (Foto: Anderson Basso / CAV)
Marcelo Godri, Gatti, Marcão e Felipe Gregory (Foto: Anderson Basso / CAV)

EXPECTATIVA
Responsável por guardar a meta do CAV, Gatti destaca que a expectativa para o campeonato é a "melhor possível", muito devido ao planejamento realizado.

"Nós mantivemos uma base da Copa Paulista e foram contratados jogadores pontuais de muita qualidade para fortalecer o grupo. Sabemos que será uma competição muito equilibrada, mas temos totais condições de buscar a classificação", analisa.