Copa Paulista: Defesa da Votuporanguense comemora bom momento na segunda fase

O CAV não sofreu um gol nos quatro jogos realizados até aqui, o zagueiro Marcão afirma que a meta é buscar o título

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 11 (AFI) - O Votuporanguense tem demonstrado grande consistência defensiva na segunda fase da Copa Paulista. Em quatro jogos, ou seja, em 360 minutos de bola rolando, a equipe não sofreu um gol sequer. Tanto a torcida, quanto o técnico Ito Roque esperam que o time mantenha essa regularidade, que deve resultar na classificação para as quartas de final da competição.

No momento, o CAV lidera o Grupo 7, com oito pontos, três a mais que o segundo colocado Nacional. Em terceiro e quarto lugar aparecem, respectivamente, Red Bull Brasil e Comercial, com quatro e dois pontos. A equipe vem de dois empates sem gols com o Toro Loko, restam duas rodadas para o fim desta fase.

DEFESA QUE NINGUÉM PASSA!
O setor defensivo do Votuporanguense é formado Gatti (goleiro), Afonso (lateral-direito), Marcão (zagueiro), Marcelo Godri (zagueiro) e Felipe Gregory (zagueiro / lateral-esquerdo), além dos volantes Xaves e Kléber. Sem esquecer do também lateral-direito Nequinha que, tem entrado regularmente durante os jogos, tendo boas atuações.

"A verdade que é muito bom e motivador. A equipe está sólida e forte e é isso que nos dá confiança", disse o defensor Marcelo Godri, capitão do time.

EM BUSCA DO TÍTULO
Quem também está bastante satisfeito com o desempenho do setor defensivo é o zagueiro Marcão.

"Espero que essa estatística continue assim. Estamos com os pés no chão, mas a ideia é lutar pelo título", afirmou o jogador.