Copa Paulista: Votuporanguense está escalado para enfrentar o Nacional

Técnico Ito Roque contará com o retorno do atacante Anderson Cavalo, mas segue sem o lateral Nequinha

por Oscar Silva -

Votuporanga, SP, 11 (AFI) - Na sequência do Grupo 7 da Copa Paulista, o Votuporanguense vai com força quase máxima contra o Nacional, nesta quarta-feira, às 15 horas, na Comendador de Souza. Isso porque o técnico Ito Roque contará com o retorno do atacante Anderson Cavalo, mas segue sem o lateral Nequinha. O jogo é válido pela quinta rodada da segunda fase.

Cavalo foi expulso diante do Red Bull Brasil. Além dele, o também atacante Faísca, que não é titular, também será opção no banco de reservas. Na ala direita joga Afonso. O duelo é extremamente importante para o CAV, que avança às quartas de final em caso de triunfo. Assim, a Alvinegra vai a acampo com: Gatti; Afonso, Marcão, Marcelo Godri e Felipe Gregory; Xaves, Adriano Ferreira, Kleber e Paulo Josué; Anderson Cavalo e Elvinho.

Votuporanguense está escalada
Votuporanguense está escalada
JULGAMENTO ADIADO
Na última segunda-feira, os atletas envolvidos em uma briga generalizada ainda pela terceira rodada tiveram seus julgamentos adiados pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O pedido de adiamento partiu da diretoria do Red Bull, que também tem jogador envolvido. O pedido foi acatado pelo TJD, e uma nova data está marcada para a próxima segunda-feira, dia 17.

Anderson Cavalo está enquadrado nos artigos 254 (praticar agressão) e duplamente no 258 (expulsão). No primeiro caso, a pena mínima é de quatro e máxima de 12 jogos. No artigo 258, o atleta corre risco de pegar uma punição de um a seis jogos de suspensão.