Copa Paulista: Classificado, presidente do Votuporanguense elogia nível do torneio

Marcello Stringari esteve na sede da FPF para a definição das datas e horários das quartas

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Votuporanga, SP, 17 (AFI) - O Votuporanguense se classificou para o mata-mata da Copa Paulista na liderança do Grupo 7. Na segunda fase, o time de Votuporanga sofreu apenas dois gols. O presidente do clube, Marcello Stringari, esteve na sede da FPF para o Conselho Técnico que definiu das datas e os horários dos confrontos e projetou o futuro para a próxima temporada.

“Desde o começo, a nossa intenção era formar uma base para a Série A2 e conseguimos. É muito importante, principalmente em termos financeiros. Escolhemos um treinador que fez uma montagem para a Copa Paulista e ele permanecerá para a A2 junto com cerca de 70% do elenco”, revelou.

Presidente do Votuporanguense elogiou trabalho realizado (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Presidente do Votuporanguense elogiou trabalho realizado (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
O time de Votuporanga enfrentará o XV de Piracicaba na disputa das quartas de final da Copa Paulista. O presidente elogiou o nível técnico da competição.

“Fizemos cinco jogos sem levar gols nesta segunda fase, então estamos muito contente, pois está sendo uma boa preparação. Essa competição está proporcionando vagas na Série D e na Copa do Brasil, então temos que ressaltar o trabalho da FPF porque a copa está ficando cada vez mais competitiva e tenho certeza que irá crescer cada vez mais”, concluiu.

A primeira partida das quartas de final entre Votuporanguense e XV de Piracicaba está marcada para sábado (22), às 16h, no estádio Arena Plinio Marin em Votuporanga.