Copa Paulista: Classificado, Votuporanguense tem desfalques contra o Olímpia

Para a partida, o clube contará com apoio mais uma vez da promoção Futebol Sustentável

por Oscar Silva -

Votuporanga, SP, 15 (AFI) - Já classificado com duas rodadas de antecedência para a segunda fase da Copa Paulista e contando com apoio mais uma vez da promoção Futebol Sustentável, o Votuporanguense encerra a sua participação na primeira fase, jogando no próximo domingo, às 10 horas, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, contra o Olímpia.

É a quinta participação que o CAV, adere ao programa Futebol Sustentável, na Copa Paulista. O projeto tem iniciativa da Federação Paulista de Futebol, administrada pelo Reinaldo Carneiro Bastos, idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo.

Para o embate foram destinados pela entidade paulista cerca de três mil ingressos. As trocas acontecem no local da partida, ou seja na Arena Plínio Marin, das 8 até 17 horas. No sábado, o torcedor votuporanguense pode trocar duas garrafas pet por um bilhete das 8 até 12 horas.

O Votuporanguense encerra a sua participação na primeira fase, jogando no próximo domingo contra o Olímpia
O Votuporanguense encerra a sua participação na primeira fase, jogando no próximo domingo contra o Olímpia

DESFALQUES
Para o confronto, o técnico Ito Roque terá três desfalques pelo motivo do terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o lateral-direito, Nequinha, o ala-esquerdo Cleídson e o volante Kléber, estão de fora do duelo.

Para o lugar de Nequinha, deve entrar Afonso, que vai fazer sua estreia na competição depois de ser liberado pelo departamento médico. No posto de Cleídson, joga Felipe Gregory ou Souza, enquanto para a vaga de Kléber, atua Adriano Ferreira. As novidades de ser a entrada de Elvinho, que não atuou no jogo passado contra o Catanduvense poupado.

“Amanhã faremos o tático para definir a equipe que entrará em campo. Acredito que seremos um time ofensivo, pois gostei do treino onde utilizei três atacantes. Estamos fazendo algumas experiências enquanto temos a oportunidade, já que estamos classificados”, revelou Ito.

No gol, o arqueiro Thiago Morais, deve ganhar uma oportunidade. No jogo diante do Catanduvense, foi Paulo Roberto, que atuou na meta votuporanguense. A princípio, o titular é Gatti.

O provável time para encarar o Galo Azul, deverá ser este: Thiago Morais; Afonso, Marcão, Marcelo Godri e Felipe Gregory(Souza); Xaves, Adriano Ferreira, Paulo Josué e Elvinho; Kennedy e Faísca ou Luciano Mandi.