Copa Paulista: Votuporanguense aguarda a chegada de um novo atacante

O reforço chega para ocupar o lugar de Geílson, que não faz mais parte do clube para sequência do campeonato

por Oscar Silva -

Votuporanga, SP, 22 (AFI) - Esperando a chegada um novo atacante ainda nesta quinta-feira, em substituição a Geílson, que não faz mais parte do Votuporanguense na sequência da Copa Paulista, o técnico Ito Roque vem preparando o time visando a estreia na segunda fase, no próximo sábado, às 16 horas, em Ribeirão Preto, no Francisco Palmas Travassos, contra o Comercial.

Completam o Grupo 7 as equipes do Red Bull e Nacional. Depois de encarar o Bafo, o CAV fará dois jogos seguidos na Arena Plínio Marin. Na próxima quarta-feira, às 15 horas, contra o Nacional, e no próximo dia 1º de outubro diante do Red Bull.

O técnico Ito Roque vem preparando o time visando a estreia na segunda fase, no próximo sábado, às 16 horas
O técnico Ito Roque vem preparando o time visando a estreia na segunda fase, no próximo sábado, às 16 horas
DESFALQUES E RETORNOS
Para o embate, o treinador da Alvinegra não poderá contar com o volante Felipe Blau e o atacante Talles, entregues junto ao departamento médico. Em compensação, estão de volta após cumprir suspensão automática, o lateral-direito Nequinha, o ala-esquerdo Cleídson e o volante Kleber.

Sendo assim, o onze titulares para pegar o time comercialino deverá ser este: Gatti; Nequinha, Marcão, Marcelo Godri e Cleídson; Xaves, Kleber, Adriano Ferreira e Paulo Josué; Elvinho e Kennedy. O apronto final acontece nesta sexta-feira pela manhã.