Copa Paulista: “Cada jogo será decisivo", analisa Elvinho, meia da Votuporanguense

Atleta tem feito boas partidas pela Alvinegra, ele marcou dois golaços no último jogo contra o Olímpia

por Daniel Camargo

Votuporanga, SP, 21 (AFI) – A Votuporanguense segue na briga pelo título da Copa Paulista e, muito se deve as grandes apresentações do meia Elvinho. Autor de seis gols na competição, dois deles na última partida frente ao Olímpia, o atleta é um dos destaques da Alvinegra. Contando com o jogador, os comandados de Ito Roque vão estrear na segunda fase no próximo sábado, 24. O CAV vai até Ribeirão Preto encarar o Comercial, às 16h, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos.

O camisa 11 vê o CAV com chances de avançar as quartas de final, mas sabe que esta fase será mais complicada.

“A minha expectativa é de trabalhar mais, organizar, sempre pensando em evoluir. Agora será outra fase, mais difícil devido à qualidade dos times. É outro campeonato! Conheço a capacidade da nossa equipe e, por isso estou feliz. O meu pensamento é trabalho e mais trabalho. Ter alegria para construir uma grande evolução partida a partida. Cada jogo será decisivo daqui pra frente. A meta é fazer bons jogos e conseguir mais uma classificação”, disse Elvinho ao Portal Futebol Interior.

Elvinho tem se destacado pela Votuporanguense na Copa Paulista (Foto: Anderson Basso / CAV)
Elvinho tem se destacado pela Votuporanguense na Copa Paulista (Foto: Anderson Basso / CAV)

GOLAÇOS NA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE
No último domingo, 18, o CAV já entrou classificado para encarar o Olímpia, contudo, o time poderia perder a segunda colocação no Grupo 1. Por isso, o meia analisa que o time precisava mostrar o seu futebol, devido a partida ser diante da torcida. Ele comenta que o primeiro tempo foi truncado, com poucas chances para ambos os lados, diferente do segundo que foi mais aberto – etapa na qual marcou dois golaços.

“ [...] na terceira (tentativa) tive a felicidade (de marcar. Em uma roubada de bola no contra-ataque, eu recebi dominei e tive a felicidade de acertar um belo chute no ângulo. Já no final (do jogo) o Kennedy fez uma bela jogada indo na linha de fundo e tocando para trás, então eu dominei e chutei cruzado tirando do goleiro”, relembra sobre os tentos anotados contra o Olímpia.