Copa Paulista: Classificado, Ito Roque já prepara Votuporanguense para segunda fase

O treinador apronta CAV para enfrentar Comercial na estreia, que acontece nesse sábado

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 20 (AFI) - Classificado para a próxima fase da Copa Paulista, o Votuporanguense voltou às atividades e se reapresentou nessa terça-feira, já visando a partida diante do Comercial, que acontece no próximo sábado, às 16h, fora de casa. A equipe está no Grupo 7, ao lado de Red Bull Brasil, Comercial e Nacional.

O treinador Ito Roque faz uma avaliação do desempenho do time até agora no campeonato. “Em 10 jogos conseguimos 5 vitórias. Estamos com um elenco mesclado, com jogadores experientes e outros jovens, e por isso passamos algumas instabilidades no decorrer da disputa, mas no geral, foi uma boa campanha”, explicou.

“Nessa nova etapa ficaram os 16 melhores times e acredito que os grupos estão bem equilibrados e fortes”, completa o treinador, que também fala sobre o próximo adversário.Vamos enfrentar uma equipe muito boa, que investiu na formação do elenco mais do que nós. Sei que será uma partida difícil e, por isso, estamos nos preparando bem”, finalizou.

Para o desafio, Ito Roque não poderá contar com atacante Tales, que sofreu estiramento no posterior da coxa. Por outro lado, voltam Nequinha, Claidson e Kleber, que estavam suspensos. Na segunda fase da Copa Paulista, os times jogarão dentro do grupo em turno e returno e os dois melhores avançam para o mata-mata.