Baiano: Fernando Miguel comenta expectativa para temporada 2017 no Vitória

Goleiro destaca que o time vai ter um ano intenso pela frente, incluindo a participação na Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - Um dos líderes do elenco do Vitória, o goleiro Fernando Miguel já traçou seu objetivo para 2017: fazer um ano perfeito com a camisa do Leão. De volta às atividades normais após período de férias com a família no Sul do país, o arqueiro falou sobre a expectativa para esta temporada.

“Nossa expectativa é a melhor possível para esta temporada. Vamos ter um ano intenso pela frente, com competições complicadas e precisamos estar preparados. Queremos fazer um 2017 perfeito, com grandes resultados e títulos. Nossa motivação é muito grande”, disse.

Fernando Miguel comenta expectativa para ano do Vitória
Fernando Miguel comenta expectativa para ano do Vitória

FOCO NA PREPARAÇÃO
Segundo o jogador, o foco do grupo é fazer uma grande pré-temporada para estar pronto até a estreia oficial no ano, dia 25, diante do Sergipe, em casa, pelo Nordestão.

“Temos que focar na Copa do Nordeste e estadual. Vamos atrás dos títulos das duas competições, sem dúvida. Além disso, teremos o início da Copa do Brasil, que é um campeonato longo e muito difícil. Agora é focar tudo na pré-temporada para estarmos prontos até o jogo contra o Sergipe, pelo Nordestão, que é a nossa estreia oficial no ano