José Welison lamenta fratura e passa bem após cirurgia no Vitória

Segundo Welison, o Leão da Toca confirmará sua permanência na Série A do ano que vem

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 22 (AFI) – Após sofrer uma fratura na clavícula no início do jogo contra o Figueirense, no último domingo, no Barradão, o volante do Vitória, José Welison, foi operado em um hospital particular de Salvador. O jogador lamentou o lance e afirmou que estará recuperado em breve – ainda assim está fora do Campeonato Brasileiro deste ano.

“Infelizmente aconteceu esse lance em um momento muito bom para mim. Mas são coisas da profissão e não podemos ficar lamentando. Fico triste por não poder ajudar em campo. Agora é tocar em frente e tratar com intensidade para retornar na pré-temporada com tudo”, disse.

Segundo Welison, o Leão da Toca confirmará sua permanência na Série A do ano que vem nos próximos dois jogos do ano, contra Coritiba e Palmeiras.

“Vou ficar na torcida pelos companheiros nestes dois últimos jogos. Vamos ficar na primeira divisão. Esse grupo e a torcida merecem isso. O Vitória entrará com tudo contra Coritiba e Palmeiras. Nosso elenco vai jogar a vida nestas partidas”.