Visando permanência na elite, Fernando Miguel quer Vitória atento contra o Coritiba

Goleiro enfatiza que o time tem que jogar para ganhar e, destaca que os dois jogos restantes não serão fáceis

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 26 (AFI) - O Vitória volta a campo nesta segunda-feira para uma verdadeira decisão. A equipe rubro-negra encara o Coritiba, no Couto Pereira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. E um triunfo pode deixar - ou até mesmo confirmar - a permanência do Leão na elite do futebol brasileiro em 2017 bem encaminhada.

Para o goleiro Fernando Miguel, o rubro-negro da Toca vai buscar fazer uma grande apresentação na casa do Coxa para sair com os três pontos.

“Temos que jogar para ganhar e, se tudo der certo, confirmar nossa permanência na Série A. O Coritiba tem muita força dentro da sua casa, diante do seu torcedor, mas vamos procurar fazer nosso jogo para conquistarmos os três pontos. Esse é o nosso objetivo. Vai ser uma partida muito equilibrada”, afirmou.

Fernando Miguel pede atenção ao Vitória contra o Coritiba
Fernando Miguel pede atenção ao Vitória contra o Coritiba

CABEÇA NO LUGAR
Para o arqueiro do Leão, o momento é de ter tranquilidade e fazer duas boas apresentações nas rodadas finais do Brasileiro.

“Nossa tarefa não será fácil nestes dois jogos, mas a permanência do Vitória na Série A só depende da gente. Vamos ter tranquilidade agora, conversar muito e vencer as partidas que faltam. Sabemos que serão duas pedreiras, mas estamos preparados”.