Para não cair, Euller quer Vitória atento para vencer o Coritiba no Couto Pereira

Lateral-esquerdo do Leão vem crescendo de produção nos últimos jogos, ele enfatiza que os dois últimos jogos são decisivos

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - Fora da zona de rebaixamento e buscando a permanência no Campeonato Brasileiro, o Vitória tentará conquistar os três pontos no duelo da próxima segunda-feira, com o Coritiba, no Couto Pereira. Para o lateral-esquerdo rubro-negro Euller, a equipe baiana vai lutar muito para trazer um resultado positivo a Salvador.

“Nosso objetivo é chegar no Couto Pereira para fazer uma boa apresentação e buscar a vitória. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos, mas temos condições de chegar na casa deles e trazer para Salvador os três pontos. Vamos lutar muito para que isso aconteça”, disse.

Euller sabe da importância dos últimos jogos do Brasileiro
Euller sabe da importância dos últimos jogos do Brasileiro
MOMENTOS DECISIVOS
Ainda para Euller, as duas últimas rodadas serão batalhas para o Leão.

“Hoje só dependemos dos nossos esforços para continuar na Série A. Temos que vencer nossas partidas para não dependermos de nada. Serão duas batalhas, duas pedreiras, mas estamos preparados e mostramos isso na última rodada, quando goleamos o Figueirense”.