Zagueiro do Vitória, Victor Ramos promove 'VR3 solidário' em orfanato de Salvador

'Emoção grande', disse o jogador na saída do local, ressaltando que guardará para sempre o carinho recebido das pessoas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - O zagueiro do Vitória, Victor Ramos, esteve presente na tarde desta terça-feira no Instituto Lar Vida, na Estrada Velha do Aeroporto, ao lado do estádio Manoel Barradas, para uma ação social com as crianças, adolescentes e adultos que vivem no local. O jogador entregou presentes e se emocionou com o carinho que recebeu de todos.

“Passei momentos maravilhosos com todos no Lar Vida, que é uma instituição séria e que precisa de ajuda sempre. Fiz muito pouco para o que eles todos merecem. Foi uma emoção grande ver o sorriso no rosto de todas as crianças, adolescentes e adultos que vivem no local. O carinho que recebi é algo que vou guardar pelo resto da minha vida”, disse Victor.

Victor Ramos promove 'VR3 solidário' em orfanato de Salvador (Foto: Look Assessoria)
Victor Ramos promove 'VR3 solidário' em orfanato de Salvador (Foto: Look Assessoria)
O LAR VIDA
O Lar Vida, que foi fundado em 1985, recebe e abriga crianças deficientes, sem famílias, que são encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude. Atualmente, segundo o site oficial do instituto, mais de cem crianças, adolescentes e adultos, com idades entre 0 e 35 anos, são atendidos pelos responsáveis do local. O site do Lar Vida é: www.larvida.org.br