Argel estreia no Vitória esperando repetir feito que conseguiu no Criciúma

Apesar de admitir que pode haver algumas dispensas no elenco, o treinador ressaltou que não fará isso no começo

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 15 (AFI) – Com temperatura de 15 graus, o Vitória desembarcou em Porto Alegre para jogar contra o Inter, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo marca a estreia do treinador Argel Fucks, que chega confiante em tirar o clube do Z4, como fez com o Criciúma, em 2013.

O Vitória ocupa neste momento a 18ª posição com 26 pontos – são seis vitórias, oito empates e dez derrotas. Na última rodada, o time perdeu em casa para o Flamengo por 2 a 1, o que culminou na demissão de Vagner Mancini. No primeiro turno, o Internacional venceu o confronto por 1 a 0, quando o Colorado contava com o comando do próprio Argel.

Sob novo comando, Vitória encara o Internacional em busca de reação no Campeonato Brasileiro Série A - Francisco Galvão/EC Vitória
Sob novo comando, Vitória encara o Internacional em busca de reação no Campeonato Brasileiro Série A

REFORMULAÇÃO
Apesar de admitir que pode haver algumas dispensas no elenco, Argel Fucks ressaltou que não fará isso no começo, dando oportunidade para cada jogador buscar seu espaço.

O técnico ainda relembrou o seu comando no Criciúma, em 2013, quando chegou com a mesma missão de tirar o time do Z4. Mesmo sem reformulação, o técnico conseguiu o objetivo.

TRANSPARENTE!
Sobre contratações, Argel foi sincero com o torcedor e não prometeu nenhum grande jogador. O técnico reconheceu que é difícil encontrar um bom reforço no mercado e que o assunto está sendo tratado junto com a diretoria. Além disso, Argel lembrou das categorias de base e indicou olhar com mais atenção para as revelações.