Série B: Vila Nova volta suas atividades de olho na última partida do ano

E enquanto o Vila vai para o jogo tranquilo, o adversário a ser enfrentado vive momentos difíceis

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Vila Nova voltou ás suas atividades visando a última partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Para fechar com chave de ouro o campeonato, o Tigre visita o Joinville nesse sábado. E segundo o volante Caíque, vontade é o que não vai faltar para o elenco ir em busca dos últimos pontos em disputa na competição.

“Vamos levar para esse jogo a mesma vontade de sempre. A seriedade vai ser mantida, e por ser o último jogo vamos querer deixar uma boa impressão, e eu tenho certeza que o time que for para Joinville vai trazer a vitória.”

E enquanto o Vila vai para o jogo tranquilo, o adversário a ser enfrentado vive momentos difíceis. Com 37 pontos acumulados, o time catarinense abre a zona de rebaixamento e vai para a partida contra o Tigre precisando da vitória para quem sabe ainda permanecer na Série B, já que ainda depende de outros resultados para se manter. Com a promessa de um jogo quente, Caíque reforça o objetivo traçado pela equipe, e garante que o time vai entrar para vencer e fechar o ano bem.

“É um jogo de bastante pressão por parte do adversário que está em uma situação difícil. Mas a gente vai jogar sempre para vencer. O professor Guilherme sempre deixou claro que o time dele joga para vencer independente da situação, e a gente nunca vai entrar de corpo mole. Ele passou isso para a gente, e a gente traçou uma meta de ganhar esses quatro últimos jogos. Infelizmente não conseguimos a vitória contra o Paysandu , mas o jogo contra o Joinville vamos buscar o resultado positivo.”