Série B: Vila Nova diz que jogará 'da mesma maneira' no último jogo

Com 53 pontos somados, o Vila tem a melhor campanha como visitante na competição

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) – Nesse sábado o Vila Nova faz sua partida final pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário é o Joinville, que ainda luta contra o rebaixamento. Nas últimas três rodadas, o Tigre venceu duas de suas partidas, e empatou a outra. E para fechar bem o campeonato, o meia Aloísio reforça a postura da equipe, que vai entrar na partida para fechar o ano com uma vitória.

“Vamos jogar da mesma forma que a gente vem jogando nos últimos jogos. Como a gente jogou contra o Ceará que era uma equipe que ainda tinha chances em cima na tabela, fizemos um jogo duro também aqui contra o Paysandu e vai ser da mesma forma contra o Joinville. Infelizmente eles estão nessa situação, mas a gente tem que fazer nosso trabalho e vamos entrar para vencer.”

Com 53 pontos somados, o Vila tem a melhor campanha como visitante na competição. Foram 30 pontos somados fora de casa, sendo que nos 18 jogos como visitante foram 9 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, que dão ao Tigre um aproveitamento de 55%. E é pensando também nessa campanha que o Vila visita o seu adversário final, como ressalta Aloísio.

“O Vila tem se mostrado uma equipe bem forte fora de casa e a gente vai entrar para vencer. A gente tem nossa maneira e jogar e vamos fazer jus a nossa campanha fora de casa, que é a melhor. E vamos continuar em busca disso aí para terminar o ano deixando o Vila na melhor posição possível.”

Com isso Guilherme Alves deve mandar o time a campo com Wagner Bueno; Maguinho (Bruno Oliveira), Guilherme Teixeira, Reginaldo e Patrick; Caíque, Geovane, Simião e Aloísio; Joãozinho (Vandinho).