Série B: Wagner Bueno comenta titularidade no Vila Nova: "Não é coincidência"

E para o atleta que já defendeu o clube em 32 partidas oficiais, poder atuar neste compromisso é mais um importante marco em sua carrei

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) – Pelo menos uma posição já tem nome definido para o clássico no Serra com o Goiás neste sábado: a de goleiro. Com alguns desfalques para a partida, dentre eles a suspensão automática de Saulo pelo terceiro amarelo, o camisa 1 do Vila Nova será Wagner Bueno. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será realizada às 16 horas.

E para o atleta que já defendeu o clube em 32 partidas oficiais, poder atuar neste compromisso é mais um importante marco em sua carreira. " Agradecer a Deus por mais uma vez poder defender as cores do Vila Nova no maior clássico do centro-oeste. Não é coincidência tudo é na vontade de Deus, estou preparado e sei da dificuldade que vai ser.A confiança vem apenas no dia do jogo, mas sim na semana de trabalho."

E se para ele esse clima não mais é novidade, para uma boa parte do elenco é. Desde o primeiro confronto nesta competição a equipe passou por algumas alterações e os novos nomes, que ainda não participaram deste clássico, Bueno sabe com como lidar.

"É um clássico, uma semana decisiva e quem não viveu essa atmosfera irá viver no sábado. Estou conversando com alguns atletas e passando para eles o que é e o que significa esse compromisso na competição."afirmou o arqueiro do Tigre.

E assim como os demais, Wagner irá treinar hoje de olho no compromisso do fim de semana que deverá movimentar a capital goiana. Comandados por Guilherme Alves, o elenco irá realizar três atividades até o fim da semana e na sexta, as atividades serão encerradas no período da manhã, no OBA.

Vila entra em campo na 12ª colocação em 40 pontos e 11 vitórias, enquanto seu adversário com os mesmos 40 pontos ocupa a 13ª com uma vitória a menos.