Série B: Vila Nova vai para clássico contra Goiás com sete desfalques

Apesar dos problemas, o Tigre vai confiante em buscar a vitória diante do arquirrival

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 (AFI) - O técnico Guilherme Alves vai ter que quebrar a cabeça para escalar o Vila Nova para o clássico contra o Goiás. O treinador não poderá contar com seis jogadores, todos suspensos. São eles: o goleiro Saulo, os zagueiros Reginaldo, Vinícius Simon e Guilherme Teixeira, o volante Maguinho, e o meia Victor Bolt. Já o recém-contratado Aloísio está vetado pelo Departamento Médico.

Com isso, o treinador armou a defesa do Vila Nova com Jefferson Feijão, Reniê, Gustavo Geladeira e Marcelo Cordeiro, este ainda briga por posição com Christiano. No meio, Fabinho e Fernando Neto disputam a vaga de Maguinho. Já Joãozinho e Moisés formam o ataque.

Vila Nova se prepara para enfrentar o Goiás
Vila Nova se prepara para enfrentar o Goiás

“A gente vem quebrando certos tabus e conseguindo bons resultados. Com os desfalques a equipe vai mudar um pouco, mas a gente está preparado para enfrentar qualquer equipe. A gente vem jogando bem, e mesmo perdendo temos um volume de jogo maior, e vamos enfrentar o Goiás de igual para igual", disse o volante Fagner.

O provável time do Vila Nova deve ser formado por Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Gustavo Geladeira, Reniê e Marcelo Cordeiro (Christiano); Fagner, Geovane, Wellington Simião e Fabinho (Fernando Neto ou Roger); Joãozinho e Moisés.