Série B: Embalado pelo clássico, Vila Nova tem a volta de seis jogadores

Nesta terça-feira, o Vila Nova recebe justamente o Avaí no estádio Serra Dourada, em Goiânia

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) – A vitória por 2 a 1 no clássico diante do Goiás pode dar um ânimo novo ao Vila Nova na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o time de Guilherme Alves ainda está distante do Avaí, atual quarto colocado com 51, mas também está distante da zona de rebaixamento, já que o Bragantino tem apenas 30. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou duas vitórias, duas derrotas e ainda um empate.

Nesta terça-feira, o Vila Nova recebe justamente o Avaí no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 32ª rodada. Mesmo reformado e liberado, o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) não vem sendo utilizado pelo clube por um pedido do técnico e dos jogadores. Desde então, o Tigre já mandou seus jogos no estádio Olímpico Pedro Ludovico e agora no tradicional Serra Dourada.

Para este jogo Guilherme Alves deve ter muitas mudanças no time titular, já que seis jogadores retornam de suspensão automática e brigam por uma vaga. O único retorno ‘certo’ é o goleiro Saulo, que está liberado e deve tomar a posição de Wagner Bueno debaixo das traves. Por outro lado, Wellington Simião recebeu o cartão vermelho e é a única baixa do clube.

Lá atrás, os três zagueiros considerados titulares retornam de suspensão e devem retomar suas vagas: Guilherme Teixeira, Vinícius Símon e Reginaldo – com Caíque, Gustavo Geladeira e Reniê de volta ao banco de reservas. O lateral esquerdo Maguinho também volta, com Victor Bolt como volante e Frontini provavelmente no lugar de Simião, ao lado de Moisés.

Com isso, o provável time do Vila Nova conta com Saulo; Guilherme Teixeira, Vinícius Símon e Reginaldo; Maguinho, Fagner, Geovane, Victor Bolt e Christiano; Moisés e Frontini.