Série B: Após renúncia, Vila Nova confirma o presidente interino

O diretor que fez as honras da casa e apresentou o novo presidente executivo ainda reforçou o atual momento interno

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) – O Vila Nova desde a tarde desta segunda passou por algumas alterações a frente da presidência executiva. Após a renuncia de Gutemberg Veronez, o presidente do COF nomeou de imediato Ecival Martins para o cargo de forma interina. E de acordo com Balzacchi, o Tigre segue normalmente independente de que esteja a frente da entidade.

"A situação do clube é de tranquilidade, o trabalho continua do mesmo jeito. Houve uma alteração de nome, mas o clube é muito maior do que os nomes. Eu vou passar, o Ecival vai passar, o Guto passou e o clube continua", afirmou o presidente.

O diretor que fez as honras da casa e apresentou o novo presidente executivo ainda reforçou o atual momento interno. "Queremos passar para a torcida que há uma normalidade e todos vão notar com o passar dos dias." Já Ecival Martins, que está envolvido com o clube a mais de 12 anos, espera contar com o apoio de todos.

"Conto com o apoio dos conselheiros e dos torcedores. O Vila Nova é um clube popular, que tem problemas financeiros e precisamos de todos ajudando o clube. Espero e preciso do apoio de todos."

O novo presidente executivo interino do clube até 9 de novembro, data em que será realizada a nova eleição para o cargo, diz que o trabalho será mantido. "Nós vamos continuar com o pessoal que está, até porque nós entendemos que a equipe, seja no futebol ou na parte administrativa está indo bem. Cheguei agora estou tomando pé da situação, estamos satisfeitos com o trabalho realizado".

Empresário de 50 anos e a mais de 12 atuando em ações envolvendo o clube e projeta o melhor possível em todas as relações firmadas em prol do clube "Sempre fui uma pessoa pacifica e não tenho problemas com nenhum conselheiro. Tenho como filosofia de vida fazer amizades por onde eu passo e o meu perfil é de aglutinar. O Vila Nova precisa de todas as pessoas para poder ajudar."

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CLUBE:

“Tendo em vista a renúncia do Presidente Executivo, senhor Gutemberg Veronez Netto, foi agendada a Reunião Extraordinária para eleição de seu substituto, no dia 09 de novembro de 2016 às 18h30.

Baseado no artigo 98, § 5º do Estatuto Social do Vila Nova Futebol Clube, o Presidente do Conselho nomeou o conselheiro Ecival Miguel da Silva Martins como Presidente Executivo interino até a data das eleições.”