Série B: Reforços são regularizados e ficam à disposição no Vila Nova

O lateral-esquerdo Cristiano e o meia Aloísio foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) - Guilherme Alves ganhou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Últimos reforços anunciados pela diretoria do Vila Nova, o lateral-esquerdo Cristiano e o meia Aloísio tiveram as documentações regularizadas e estão à disposição do treinador para a partida de sábado, diante do Londrina, às 16h30, no Serra Dourada, pela 27ª rodada.

Contratados há algumas semanas, os dois jogadores foram apresentados oficialmente apenas nesta quinta-feira porque a diretoria aguardava que seus nomes fossem publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Aloísio, inclusive, já deve fazer sua estreia neste final de semana.

O lateral-esquerdo Cristiano (à esq) e o meia Aloísio foram apresentados oficialmente - Comunicação/Vila Nova
O lateral-esquerdo Cristiano (à esq) e o meia Aloísio foram apresentados oficialmente
Ainda em busca de um substituto para Jean Carlos, que foi negociado com o São Paulo no mês passado, Guilherme Alves testou Aloísio entre os titulares durante treinamento realizado no Estádio do OBA. Ele briga por uma posição com Joãozinho, enquanto o volante Caíque Oliveira vai para o banco de reservas. Nas demais posições, o treinador deve manter o mesmo time que empatou sem gols com o Luverdense.

"Cada jogo é um jogo, e agora sábado contra o Londrina é um novo dia. E a gente já pede o apoio do torcedor, porque foi muito bonito ver a torcida no último jogo. Sabemos que temos que fazer um bom jogo para conquistar a vitória em casa, e o time está preparado para isso", afirmou o volante Geovane.

O elenco do Vila Nova realiza um último treinamento nesta sexta-feira, mas Guilherme Alves deve começar com: Saulo; Magno Silva, Reginaldo, Guilherme Teixeira e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane, Victor Bolt e Aloísio (Joãozinho); Moisés.