Paulista A2: Com goleada, Velo Clube vence jogo-treino em Ilha Bela

O Galo fez seu primeiro teste do ano e levou a melhor com uma goleada por 4 a 0 contra um apanhado de jogadores da cidade

por Agência Futebol Interior

Ilha Bela, SP, 10 (AFI) - Em preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Velo Clube realizou um jogo-treino na cidade de Ilha Bela, onde está realizando a pré-temporada, e levou a melhor. Diante de um time com jogadores locais, o Galo fez um bom jogo e goleou os adversários por 4 a 0.

No primeiro tempo, o Velo chegou aos 2 a 0.Aos 10 minutos, Léo roubou a bola e tocou para Flavio Carioca marcar o primeiro. Aos 18 minutos, novamente Léo faz belo lançamento que chega a Flavio Carioca. Flavio tirou do goleiro e marcou o segundo gol.

No segundo tempo, Léo de fora da área, chutou com violência. O goleiro Mateus Pestana evitu o gol, com a bola ainda tocando na trave. O terceiro gol estava anunciado, e chegou através de Gustavo Silva, que aos 27 minutos, coloca a terceira fatura.

O Velo Clube goleou a Seleção de Ilha Bela por 4 a 0. (Foto: Divulgação / Velo Clube)
O Velo Clube goleou a Seleção de Ilha Bela por 4 a 0. (Foto: Divulgação / Velo Clube)
No último minuto do segundo tempo, Felipe Tavares faz cruzamento para a área. O zagueiro local coloca a mão na bola. O juiz marcou pênlati, Leandro Costa foi para a cobrança e não desperdiçou a oportunidade.

O Velo prossegue seus treinamentos em Ilhabela até o próximo sábado(14 de janeiro).

Ficha técnica:

Velo Clube 4 x 0 Seleção de Ilha Bela

GOLS: Flavio Carioca aos 10 e aos 18 minutos do primeiro tempo; Gustavo Silva aos 17 e Leandro Costa(penalti) aos 44 minutos do segundo tempo

VELO CLUBE: Marcelo Bonan (João Paulo), Mizael(Felipe Tavares), Tiago Bernardi, Edson Rocha, Adriano Garça(Flavinho), Niander (Gustavo Silva), Léo, Paulinho, Felipe Piovesan, André Luiz(Leandro Costa) e Flávio Carioca (Julio Madureira). Técnico: Alvaro Gaia.

SELEÇÃO DE ILHA BELA: Mateus Pestana, Rafael, Lauro Batista, Thiago Café, Lucas Reis, Kozó, Claiton, Wallace Pepe, Thiago Boulevar, Rogério Oliveira e Jack.Técnico: Lelo.