Paulista A2: Velo Clube contrata meias de Vasco e XV de Piracicaba

A expectativa é de que além da dupla, mais jogadores sejam contratados

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 10 (AFI) – O Velo Clube anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais dois meias para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2013. Trata-se de Jeferson Silva (ex-Vasco) e Rodolfo (ex-XV de Piracicaba). Já são dez os jogadores que desembarcaram no Benitão para o Estadual.

Jeferson foi revelado no Vasco, mas sem espaço na Colina estava emprestado ao Nova Iguaçu. Antes, ele também já havia vestido a camisa do Salgueiro, do Rio de Janeiro. Já Rodolfo, defendeu o XV de Piracicaba no primeiro semestre e estava no elenco que até foi bem na Copa Paulista.

A expectativa é de que além da dupla, mais jogadores sejam contratados nas próximas semanas pelo Velo Clube. Pelo menos é o que indicou o site oficial e o próprio técnico do time, Evaristo Piza. Jogadores de criação e mais um atacante são tratados como prioridade pela diretoria rubro-verde.

Antes, o Velo Clube já havia contratado: goleiros Lucas (ex-Paraná-PR) e Giuliano (ex-Paulista); o zagueiro Serginho Paulista (ex-Jataiense-GO); o lateral-esquerdo Erick (ex-Novo Hamburgo-RS); os volantes Samuel (ex-Guaçuano) e Léo Júnior (ex-Santacruzene); o meia Neto (e-Mixto-MT); e os atacantes Dayvid (ex-Falmengo-SP) e Leleco (ex- Chunnam Dragons, da Coréia do Sul).

A estreia do Velo Clube na Série A2 acontece no dia 23 de janeiro, às 16 horas, fora de casa, contra o Santo André.