Após grande ano no Bahia, jovem do Corinthians interessa ao Vasco

Após perder Júlio César, diretoria vê com bons olhos a contratação de Moisés, destaque do Tricolor de Aço na última Série B

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Almejando não sofrer sustos na temporada 2017, após ter passado 2016 na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco procura reforçar, tanto quanto rejuvenescer seu elenco. Após perder Júlio César, o elenco conta apenas com duas Alana e Henrique para a lateral-esquerda, ambos apostas da base. Pensando nisso, o clube já teria feito um contato com o Corinthians, visando contratar Moisés, destaque do Bahia que, também conquistou o acesso a elite nacional.

Segundo confirmado pela própria diretoria do Timão, vários clubes fizeram sondagens pelo atleta, porém, nada de oficial foi apresentado ao clube ainda. Como já conta com Uendel e Guilherme Arana para a posição, Moisés seria a terceira opção do técnico Fábio Carille. Isto, aliado ao fato de que o contrato do jogador se encerra ao final deste ano, motivam a diretoria a ver com bons olhos uma possível venda.

Moisés fez um grande 2016 com a camisa do Bahia
Moisés fez um grande 2016 com a camisa do Bahia
QUASE NÃO JOGOU...
O jogador foi contratado pelo grande paulista após ter se destacado pelo Bragantino, time tradicional do interior do estado de São Paulo. no Corinthians, ele não teve muitas oportunidades tendo disputado somente duas partidas, antes de rumar para Salvador.

A experiência no Bahia, tanto quanto suas atuações - observadas de perto pelo Vasco ao longo da competição - credenciam Moisés a chegar com status de titular, caso seja contratado pelo time de São Januário.

As contratações do Vasco até agora foram de jogadores com mais bagagem. O clube repatriou após 12 anos o atacante Muriqui e, trouxe o meia argentino Escudero que no Brasil atuou por Atlético-MG, Grêmio e Vitória. Além de um lateral, o clube tem como prioridade a chegada de mais um volante.