Com Luxa na espera, Vasco encaminha saída de Jorginho

Cristovão Borges é outro treinador que está sendo cotado para assumir o Trem Bala

por Agência Futebol Interior

Rio de aneiro, RJ, 25 (AFI) - O Vasco chega para a última rodada pressionando com a possibilidade de ficar de fora do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A campanha abaixo do esperado do clube carioca, fez com que o Jorginho ficasse com o cargo ameaçado. A tendência é que a diretoria anuncie a saída do treinador logo após o término do campeonato, independente de conquistar ou não o acesso.

A cúpula vascaína já queria a saída imediata do treinador, que foi bancado pelo presidente Eurico Miranda. O mandatário deixou claro que Jorginho não deixaria a equipe até o final da competição, mas trabalha nos bastidores com outros nomes. Entre ele estão, o do técnico Vanderlei Luxemburgo e de Cristovão Borges.

Vanderlei Luxemburgo pode assumir o comando do Vasco
Vanderlei Luxemburgo pode assumir o comando do Vasco
Luxa não é unanimidade no Trem Bala, mas ganhou forças nos últimos dias. Com um currículo invejado, o treinador deixou de ser o centro das atenções, já que não emplca um grande trabalho desde 2010, quando foi campeão mineiro pelo Atlético.

Cristovão Borges é outro técnico que está em baixo no mercado após péssimo desempenho no Corinthians. O treinador, porém, já fez no passado um bom trabalho no Vasco da Gama, o que faz com que seja tocado para substituir Jorginho. Foi vice-campeonato brasileiro em 2011.