Série B: Autor de dois gols pelo CRB, Zé Carlos chama Rodrigo, do Vasco, de "juvenil"

Atacante se irritou com a postura do defensor, conhecido por provocar os adversários dentro e fora de campo

por Agência Futebol Interior

Principal nome da vitória do CRB por 2 a 1 sobre o Vasco na tarde deste sábado, o centroavante Zé Carlos mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. Na saída para o intervalo, depois de ter marcado dois gols, o camisa 9 declarou que se irritou com a postura do zagueiro Rodrigo, do Cruz-Maltino, e assumiu que o provocou na comemoração.

Zé Carlos chamou Rodrigo, do Vasco, de
Zé Carlos chamou Rodrigo, do Vasco, de "juvenil" (ASCOM/CRB)
"Não é de hoje que o Rodrigo fica provocando, falando besteira. Ele tem que baixar a bolinha dele, porque ele não é ninguém. Tem 36, 37 anos, mas parece um juvenil", disse o atacante ao Premiere.

Um dos líderes do elenco cruz-maltino, o defensor tem se notabilizado nos últimos anos como um provocador nato. Dentro de campo, o jogador já irritou os também centroavantes Fred e Guerrero e costuma usar as redes sociais para criticar rivais. As brincadeiras, as vezes, deixam seus adversários com a cabeça quente.

Assim como Rodrigo, Zé Carlos também já passou dos 30 anos. Com passagens por Cruzeiro, Criciúma, Ponte Preta e Porto (POR), o centroavante é o artilheiro do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro, com nove gols.