Série B: Martin Silva critica irregularidade do Vasco: 'Tem que voltar a se impor'

O Trem Bala volta a jogar no sábado, às 16h30, quando recebe o CRB em São Januário

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ - O Vasco que chegou à fase final da Série B do Campeonato Brasileiro nem parece o mesmo que liderou o torneio por 28 rodadas consecutivas. As derrotas para Paysandu e Náutico, ambas fora de casa, por 3 a 1, e a má atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, graças a um gol contra, acenderam o alerta em São Januário.

O goleiro Martin Silva não consegue explicar os motivos da má fase. Mas admite que é bom o Vasco conseguir reverter o cenário logo. "Não posso definir num aspecto essa queda de rendimento. Acho que num campeonato muito longo é normal que um time não mantenha o nível de produção o tempo todo. O importante é sair dessa fase o quanto antes. Temos muita coisa para corrigir, estamos sendo irregulares", criticou o goleiro.

Martín Silva quer o Vasco mais regular na Série B
Martín Silva quer o Vasco mais regular na Série B
Na opinião dele, a reação passa por readquirir confiança. "Creio que nessa reta final o Vasco tem que voltar a se impor como time grande e fechar o campeonato mais tranquilo possível. O mais importante é subir, até para que o clube já comece a pensar na Série A", lembrou.

O Vasco volta a jogar no sábado, às 16h30, quando recebe o CRB em São Januário. A equipe carioca está na segunda posição da Série B, com 54 pontos, um a menos que o Atlético-GO. O rival goiano recebe o Paysandu na sexta.