Paulista A2: Com ex-volante do Guarani, União Barbarense anuncia 24 reforços

Após muito cuidado para proteger o nome dos novos contratados, a diretoria do time anunciou todos de uma vez

por Agência Futebol Interior

Santa Bábara D'Oeste, SP, 05 (AFI) - Depois de blindar todas as negociações por novos reforços, o União Barbarense já tem o elenco praticamente fechado e anunciou nesta quarta-feira 24 jogadores para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Entre os nomes mais conhecidos está o do volante Fábio Gomes, que conquistou o título da Série A2 com o Sertãozinho, em 2016, e já passou por times de grande expressão como e Sport e Palmeiras. A lista também tem nomes conhecidos na região de Campinas, como Eduardo Erê, que já vestiu a camisa do Guarani.

Para o gol, foram contratados Jeferson (ex-CSA) e Altenir (ex- Hercílio Luz-SC). A zaga já tem cinco opções: Maílson (ex-Itabuna-BA), Ewerton (ex-Bahia), Daniel (ex-São Gonçalo-RJ), Lucas Dias (ex-Itapirense) e Eduardo Cipriano (ex-CRAC-GO). A lateral direita será disputada por Raoni (ex-Bragantino) e Fávio (ex-Iporá-GO) e a esquerdo por Rodriguinho (ex-Grêmio Maringá) e Raphael Soares (ex-Bangu-RJ).

Além de Fábio Gomes e Eduardo Erê, também foram contratados os volantes Léo Duardo (ex-Grêmio Anápolis) e Vitão (ex-Independente de Limeira). Os meias são Kássio (ex-Altos-PI), Fernandinho (ex-América-PE) e Renato (ex-Desportivo Brasil). Para o ataque foram contratados sete nomes: Kelvis (ex-Guarani-CE), Gustavo (ex-XV de Jaú), Saullo (ex-Náutico-PE), Amauri (ex-Jacuipense-BA), Breno (ex-Avaí) e Sidney (ex-América-SP)

Eduardo Erê é um dos nomes do pacotão do União. (Foto: William Torres / Guarani FC)
Eduardo Erê é um dos nomes do pacotão do União. (Foto: William Torres / Guarani FC)
APRESENTAÇÃO
Por determinação do departamento jurídico do União Barbarense e por questões de logística os jogadores serão apresentados fisicamente para a imprensa, na próxima segunda feira (9), após todos os tramites burocráticos. Sem a assinatura dos contratos e avaliação médica, os jogadores não podem aparecer na mídia usando o símbolo do clube contratante. “A medida foi adotada para resguardar o clube sobre possíveis eventualidades” afirmou o advogado do clube, Regis Godoy.

Ainda na segunda-feira, também serão divulgados os três novos uniformes da equipe para o Campeonato Paulista da Série A-2 2017.Para receber os atletas, o clube realizou reformas, pinturas e limpezas nos alojamentos que irá abrigar os jogadores durante o campeonato.

O primeiro jogo está marcado para o próximo dia 28 de janeiro, às 16h, no Estádio Lins Ribeiro Guimarães. O Leão da Treze vai enfrentar o Rio Claro.

A diretoria do clube, em reunião realizada no período da manhã desta quarta-feira, com os dirigentes do futebol, decidiram que não haverá pré-temporada fora da cidade. O primeiro treino será realizado nesta quinta-feira com todos os atletas, em horário ainda a ser definido pela comissão.