Paulistão: Ex-goleiro bad boy de Santos e Corinthians neogocia com União Barbarense

Aposentado em 2013, Fábio Costa pode ser o novo gerente de futebol do Leão da Treze para a temporada 2017

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'Oeste, SP, 19 (AFI) - Com passagens por Santos e Corinthians e fama de bad boy, o ex-goleiro Fábio Costa pode ser o novo gerente de futebol do União Barbarense, que se prepara para disputa a Série A2 do Campeonato Paulista em 2017.

O ex-jogador tem participado de reuniões com o restante da diretoria do Leão da Treze e deu sinais de que pode assumir o cargo. Nesta semana, teve conversas com o presidente Jairo Araújo e com o direto executivo Emerson Melo na sede do clube.

A diretoria não confirma que a Fábio Costa será o novo gerente, mas a proximidade do ex-goleiro Com Emerson Melo aponta para uma grande possibilidade do acordo ser fechado entre as partes, que se reúnem desde de setembro.

Fábio Costa pode ser o novo gerente do União Barbarense.
Fábio Costa pode ser o novo gerente do União Barbarense.

Paralelo a negociação com o provável gerente, a diretoria tenta concretizar parcerias rentáveis para o clube. Melo ficou duas semana na Bahia para negociar com alguns times e apresentou alguns resultados a presidente. A intenção é que as definições comecem a aparecer no início de novembro.

Fábio Costa se aposentou em 2013, atuando pelo São Caetano. Revelado no vitória, se destacou no Santos, onde ganho títulos com o Campeonato Brasileiro. Depois, passou por Corinthians, retornou ao Santos e ainda defendeu o Atlético-MG.