Mineiro: Tupi contrata meia Luca, único destaque do Guaratinguetá em 2016

O jogador passou pelas divisões de base de Corinthians e Palmeiras, clube onde subiu para o profissional

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 13 (AFI) - A atividade da manhã desta sexta-feira, 13, em Santa Terezinha, marcou a chegada de mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro. O meia-atacante Luca, de 22 anos, participou de sua primeira atividade com bola juntamente com o elenco do Tupi.

O jogador passou pelas divisões de base de Corinthians e Palmeiras, clube onde subiu para o profissional. Depois, vestiu as camisas de Grêmio Osasco (SP), Botafogo (SP) e Guaratinguetá (SP), pelo qual disputou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2016.

JOGO-TREINO
O treinamento serviu para o técnico Éder Bastos dar mais entrosamento à equipe que, na manhã deste sábado, 14, enfrentará o Núcleo Esportivo (São João Nepomuceno) em jogo-treino a partir de 10 horas. A atividade em Santa Terezinha será realizada com portões fechados. Por outro lado, o jogo-treino contra o Bangu, no próximo dia 21, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, terá livre acesso para torcedores e imprensa.

“É muito importante, na pré-temporada, além dos treinamentos das partes física, técnica e tática, realizar jogos-treinos para colocar em prática tudo aquilo que estamos desenvolvendo no dia a dia”, comenta o técnico Éder Bastos, destacando que já tem em mente o modelo de jogo que pretende adotar para a disputa do Campeonato Mineiro.