Série B: Apesar da situação delicada, Rafael Santos ainda crê em salvação do Tupi

O Galo Carijó está na penúltima colocação e tem cinco pontos a menos e o lanterna Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 18 (AFI) - Caminhando a passos largos rumo ao rebaixamento, o Tupi precisa de um milagre para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim alguns jogadores ainda acreditam que o time mineiro possa atingir tal objetivo. Faltando sete jogos, a diferença para o 16º colocado é de sete pontos.

Para continuar sonhando, o Tupi não pode nem pensar em ouro resultado que não seja a vitória no sábado, quando faz um confronto direto contra o lanterna Sampaio Corrêa, que tem a mesma pontuação do Galo Carjó.

O goleiro Rafael Santos ainda acredita que o Tupi possa escapar do rebaixamento
O goleiro Rafael Santos ainda acredita que o Tupi possa escapar do rebaixamento
"Nós sabemos a importância deste jogo. A gente está brigando pela última colocação do campeonato e isso não pode acontecer de nenhuma forma, não podemos ficar em último.. A gente continua na briga (contra o rebaixamento) porque o único time que interessa é o Oeste, que está fora da zona e não ganhou. Isso nos motiva para tirarmos o clube dessa situação", comentou Rafael Santos.

A última vitória do Tupi foi sobre o Paysandu, por 3 a 0, em Belém, pela 22ª rodada da Série B. De lá para cá, o time mineiro entrou em campo mais sete vezes e acumulou cinco derrotas e dois empates. Por conta desse aproveitamento ruim, o Galo Carijó ocupa a penúltima colocação, com 26 pontos.

O confronto entre os últimos colocados da Série B está marcado para sábado, às 17 horas, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.