Paulista A2: De casa nova, ex-goleiro do Bangu avalia início de trabalho no Taubaté

Célio Gabriel espera repetir no Burro da Central as atuações que o consagraram no clube carioca

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 05 (AFI) - O ano de 2017 promete novos desafios. Este é o pensamento do goleiro Célio Gabriel, que defenderá o Taubaté na próxima edição da Série A2 do Campeonato Paulista.

Já trabalhando com o elenco do Burro da Central, o arqueiro analisou a evolução que está tendo nos primeiros dias de treino na nova casa.

“Estou em uma crescente interessante, e creio que com o decorrer dos trabalhos a tendência é evoluir cada vez mais. É muito bom se sentir bem preparado e, desta forma, ganho mais confiança para fazer bons jogos”, avaliou.

PRETENSÃO
Na temporada passada, Célio Gabriel foi um dos destaques do Campeonato Carioca atuando pelo Bangu. Se espelhando no desempenho apresentado no primeiro semestre de 2016, o goleiro também comentou sobre a expectativa de apresentar performance parecida com a que teve pela equipe do interior paulista.

Célio Gabriel avalia estar em uma boa crescente (Foto: Divulgação / Taubaté)
Célio Gabriel avalia estar em uma boa crescente (Foto: Divulgação / Taubaté)
“Quero fazer um bom campeonato aqui, assim como consegui durante a minha passagem pelo Bangu. Lá tive ótima participação e fiz um campeonato que marcou muito. Quero ter no Taubaté um destaque individual semelhante ao conquistado no Campeonato Carioca naquela vez”, afirmou.

Como atleta do Bangu no ano passado, Célio Gabriel se destacou, principalmente, nos jogos disputados contra as principais potências do Rio de Janeiro. Desempenho que o colocou na disputa pelo título de melhor jogador da competição ao lado de nomes como Jefferson (Botafogo) e Martin Silva (Vasco).