Série A2: Recuperando o Joaquinzão, Taubaté apresentará elenco no próximo dia 12

Clube realiza reforma no estádio para reparar danos causados pelas fortes chuvas, o gramado também vem sendo tratado

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 24 (AFI) - Dia 12 de dezembro foi a data escolhida pela diretoria do Taubaté para apresentar os atletas contratados para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2017.

Até lá, o vice-presidente Gilsinho, o gerente de futebol Fábio Gomes e o técnico Evaristo Piza continuam trabalhando no sentido de concretizar as contratações dos atletas e definir acomodações na cidade, especialmente para aqueles que virão acompanhados de seus familiares.

Enquanto isso, parte da diretoria se preocupa em recuperar os estragos causados pelas fortes chuvas no estádio Joaquim de Morais Filhos, além de outros itens para atender exigências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Taubaté recupera Joaquinzão para Série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Moacir dos Santos / EC Taubaté)
Taubaté recupera Joaquinzão para Série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Moacir dos Santos / EC Taubaté)
A colocação de guarda corpo e corrimão nos setores cinco, seis, sete e oito da arquibancada, revisão da parte elétrica e iluminação de emergência na concentração, além do conserto do teto do vestiário principal e regularização da casa de gás que atende a cozinha do prédio da concentração são alguns dos itens que já estão sendo solucionados.

REFORMA
O item de maior preocupação é a recuperação da cobertura do setor das cobertas, que teve todo o telhado danificado.

Por outro lado, o gramado recebeu uma tonelada de adubação (NPK) e cobertura com fina camada de areia. Em alguns pontos, o gramado recebeu perfuração para melhorar a drenagem. A grama será cortada no início da próxima semana, já pensando na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem seu início no dia 4 de janeiro.