Sul-Mato-Grossense: Técnico Márcio Máximo trabalha forte por título inédito no Costa Rica

O treinador com passagem por clubes e seleções de outros países já iniciou seus trabalhos no clube visando a estreia

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 11 (AFI) - O Campeonato Sul-Mato-Grossense terá seu início no dia 28 de janeiro com a participação de 12 clubes com jogos de ida e volta na primeira fase, classificando-se as quatro melhores equipes de cada chave. Os clubes tem apostado em técnicos experientes e que são de fora do estado. O Costa Rica, por exemplo, confia em um grande trabalho do técnico nível internacional Márcio Máximo.

O treinador com passagem por clubes e seleções de outros países já iniciou seus trabalhos no clube visando a estreia dia 29 de janeiro diante da equipe do SERC. A equipe conta com 28 atletas e já está na segunda semana da pré-temporada. O objetivo do técnico Márcio Máximo é a realização de três jogos treinos. Olímpia e Voturporanguense já estão definidos, enquanto a terceira equipe ainda será escolhida.

A pré-temporada do Costa Rica começou dia 02 de janeiro com a presença da comissão técnica e 22 atletas, mas a pedido do treinador chegaram mais seis jogadores que completam a lista de 28 inscritos para a competição.

“Os jogadores têm treinado forte e assimilando nosso método de trabalho. Faremos três jogos treinos até nossa estreia e já confirmamos dois jogos com clubes de São Paulo, sendo Olímpia que irá disputar a Série A3 e Votuporanguense que disputará a Série A2”, disse o treinador.

QUER O TÍTULO
Em sua primeira passagem pelo futebol Sul-Mato-Grossense, o técnico Márcio Máximo tem como objetivo classificação passo a passo já que na primeira fase se classificam quatro equipes, depois semifinal e final para brigar pelo título estadual.

“Vamos brigar e ficar entre os quatros melhores nessa primeira fase e passo a passo passando de fase até chegarmos à final e com objetivo de conquistar o título inédito para clube e uma vaga à Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil”, disse Márcio Máximo.