SUL-AMERICANA: Sol de America marca no fim e estraga festa do Atlético Nacional

Na quarta-feira, os brasileiros Flamengo, Chapecoense, Santa Cruz e Coritiba estarão em campo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Campeão da Copa Libertadores da América, o Atlético Nacional poderia ter tido uma melhor sorte na abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com um jogador a menos, o time colombiano vencia o jogo até aos 44 minutos da etapa complementar, quando o Sol de América marcou o gol de empate por 1 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Luis Afonso Giagni, no Paraguai.

Com o resultado, o Sol de América vai para Medellín precisando vencer o Atlético Nacional para avançar às quartas de final. Um empate, desde que saia dois ou mais gols, também serve. O time colombiano jogo por um 0 a 0. O duelo está marcado para a próxima terça-feira, às 21h45, no Atanasio Girardot.

A Copa Sul-Americana - SUL-AMERICANA - é organizada pela Conmebol. A competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e pelo também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E DETALHES DE TODOS OS JOGOS

Sol de America busca empate diante do Atlético Nacional
Sol de America busca empate diante do Atlético Nacional
CONTINUA...
Sob toda badalação, o Atlético Nacional não demorou para tomar a dianteira diante de um time até um certo bom desconhecido no cenário internacional, e abriu o placar logo aos 13 minutos, com Mosquera. O time, porém, acabou caindo de produção e viu o Sol de América crescer, principalmente no segundo tempo.

Após ter Uribe expulso, o Atlético recuou, enquanto o Sol foi para o tudo ou nada, e achou o gol de empate aos 44 minutos, com uma cabeçada certeira de Velazquez, gol típico de centroavante, para a festa da torcida paraguaia.

Na quarta-feira, é a vez dos brasileiros entrarem em campo. O Santa Cruz desafia o Independiente Medellín, enquanto o Coritiba pega o Belgrano. Favorito ao título, o Flamengo visita o Palestino, e o Independiente, da Argentina, recebe a Chapecoense.

Confira os resultados da 1ª rodada
Sol de América (PAR)
1
x
1
Atl. Nacional (COL)
Próximos Jogos
Independiente (ARG) x Chapecoense-SC
21/09/2016 19:15
Montevideo (URU) x Junior (COL)
21/09/2016 19:15
Independiente Medellín x Santa Cruz-PE
21/09/2016 21:45
Coritiba-PR x Belgrano (ARG)
21/09/2016 21:45
Palestino-CHI x Flamengo-RJ
21/09/2016 21:45
San Lorenzo (ARG) x La Guaira (VEN)
22/09/2016 19:15
Santa Fé-COL x Cerro Porteño-PAR
22/09/2016 21:45