SUL-AMERICANA: Fla, Coritiba e Santa conhecem seus adversários nas oitavas

Outro clube brasileiro classificado, a Chapecoense pega o Independiente, da Argentina

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Após a Chapecoense descobrir que vai encarar o Idependiente, da Argentina, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, foi a vez de Flamengo, Coritiba e Santa Cruz conhecerem seus adversários na próxima fase. São eles: Palestino, Belgrano, e Independiente Medellín, respectivamente.

Com às oitavas de final definida, a expectativa fica em cima do Santa Fé, atual campeão do torneio, que estreia diante do Cerro Porteño, no jogo mais aguardado da rodada. Destaque também para o Atlético Nacional, campeão da Libertadores da América, que enfrenta o 'azarão' Sol de América.

A Copa Sul-Americana - SUL-AMERICANA - é organizada pela Conmebol. A competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e pelo também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E DETALHES DE TODOS OS JOGOS !

OS JOGOS
Nesta quinta-feira, cinco jogos fecharam a segunda fase da Sul-Americana. Após vencer por 3 a 0, em Medellín, o Independiente sofreu, mas conseguiu a classificação mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Sportivo Luqueño, no Feliciano Cáceres. A pressão no final foi intensa, mas a equipe colombiana saiu comemorando. Na próxima fase, pega o Santa Cruz. O Coral bateu o Sport.

O Belgrano era considerado zebra diante do Estudiantes, mas eliminou o rival com uma vitória por 2 a 0, se vingando assim da derrota, fora de casa, por 1 a 0. Agora, encara o Coritiba. O Coxa passou pelo Vitória.

Adversário do Flamengo na próxima fase, o Palestino avançou ao vencer o Real Garcilaso por 1 a 0. Fora de casa, havia segurado um empate por 2 a 2, ficando assim com a vaga na próxima fase.

Mais dois jogos fecharam a rodada. O Sol de América é a grande surpresa das oitavas. O time passou pelo Sport Huancayo com um empate por 1 a 1 e pega o Atlético Nacional na próxima fase. O Cerro Porteño, por sua vez, venceu o Real Potosí por 1 a 0 e encontra o atual campeão, Santa Fé, na sequência.