Sport tenta a contratação de André, ex-Corinthians

Apesar do interesse, nenhuma proposta oficial foi feita pelo time pernambucano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) – Se para os corintianos o atacante André (foto abaixo) não deixou saudades, a torcida do Sport clama pelo retorno do jogador, que deixou o clube em alta e vem atuando pelo Sporting, de Portugal. O time pernambucano abriu conversas para contar com ele no início do ano.

Nenhuma proposta oficial foi feita pelo time pernambucano. Apenas alguns dirigentes do Sport procuraram o empresário Fernando Garcia, da Elenko Sports, para saber das condições de uma eventual contratação. Estima-se que o Sport estaria disposto a desembolsar 1,5 milhões de euros por 50% dos direitos do atleta.

O atacante tem 26 anos e foi revelado na base do Santos. Subiu ao profissional e fez parte do elenco do Peixe que com Neymar e companhia encantou o país. Da Vila Belmiro foi atuar na Ucrânia, França e depois retornou ao Brasil para defender o Atlético-MG e em seguida o Vasco. Em 2015 foi bem no Sport, até que foi negociado com o Corinthians.

Até agora o Sport não anunciou nenhum reforço para 2017. Apenas confirmou Daniel Paulista como o técnico para as competições do primeiro semestre.