Brigando para não cair, volante do Sport diz: 'Gosto de clássicos e jogos decisivos'

Ronaldo destaca que procura trabalhar forte e com qualidade para chegar bem na hora da partida

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 25 (AFI) - Cria da base rubro-negra, Ronaldo é daqueles jogadores que não correm de nenhum desafio. Muito pelo contrário. Os jogos mais difíceis são os que ele mais gosta. Seguindo essa linha, o volante já vislumbra o confronto de sábado, contra o América-MG. Uma vitória garante o Sport no Campeonato Brasileiro de 2017. Algo diferente disso, inclusive, nem se passa pela cabeça do atleta.

"Eu sempre procuro trabalhar forte e com qualidade. Tudo com muita tranquilidade. O objetivo é me preparar bem para chegar no jogo e ter um bom desempenho", disse e completou. "Gosto de clássicos e jogos decisivos. Será um jogo difícil, mas entraremos para vencer e acabar de vez com o risco do rebaixamento".

Ronaldo afirma gostar de jogos decisivos (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Ronaldo afirma gostar de jogos decisivos (Foto: Williams Aguiar/Sport)

TREINANDO FORTE
Titular na última rodada e com o posto ao lado de Rithely mantido nos últimos treinamentos, Ronaldo, que sempre bate na tecla do 'trabalho firme', faz questão de atrelar o momento que vive ao técnico Daniel Paulista.

"Desde que chegou, o professor Daniel sempre acompanhou de perto o meu trabalho. Ele sabe que pode contar comiso para qualquer jogo e qualquer situação. Caso eu seja titular no próximo jogo, espero retribuir a confiança com uma boa atuação", finalizou.