Para garantir logo a permanência no Brasileiro, Renê quer vitória do Sport no sábado

Lateral ressalta que, apesar do América-MG já estar rebaixado, os jogadores vão entrar com vontade na partida

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - A experiência que carrega consigo por ter sido titular absoluto nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, certamente faz com que Renê esteja atento às armadilhas que o futebol pode aprontar. Precisando de apenas uma vitória em dois jogos para ver o Leão livre do rebaixamento, o lateral rubro-negro sabe que as situações de América-MG e Figueirense não garantem ao Sport jogos mais fáceis. Pedindo concentração total à sua equipe, o jogador diz não esperar um abatido pela frente.

"Acho que, independente de o América-MG estar rebaixado, os jogadores que entrarão em campo jogarão com muita vontade. Eles vão querer mostrar serviço para o treinador. Eu sei que com certeza será um jogo difícil, mas também acredito que a gente tem tudo para sairmos de lá com a vitória", projetou.

Renê quer Sport concentrada nas partidas finais do Brasileiro (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Renê quer Sport concentrada nas partidas finais do Brasileiro (Foto: Williams Aguiar/Sport)

META É VENCER SÁBADO
Mesmo com duas oportunidades de livrar a queda, o jovem rubro-negro não pensa em deixar a decisão para a última rodada. Para ele, em Belo Horizonte, no próximo sábado (26), o Sport precisará se impor para não ser surpreendido e ter ao menos uma rodada de tranquilidade.

"Esse jogo de sábado é muito importante. A gente vai entrar com tudo para acertar logo essa permanência na Série A. É um jogo decisivo. Não podemos deixar para a última rodada o que podemos fazer agora. Vamos com foco e determinação para, no sábado, acabarmos com esse perigo de rebaixamento. Esse é o nosso grande objetivo", decretou.

O jogo do Leão contra o América-MG acontecerá na Arena Independência, às 19h, horário de Recife.