Versátil, Rodney Wallace se destaca atuando como atacante no Sport

"Pessoalmente eu me senti à vontade como atacante. Mas se as coisas mudarem eu vou estar preparado", disse o costa-riquenho

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - Depois de várias partidas atuando como lateral-esquerdo, o versátil Rodney Wallace jogou mais adiantado, como atacante de beirada, no primeiro jogo com Daniel Paulista no comando do Sport. No triunfo sobre o Vitória, na Ilha do Retiro, o costa-riquenho foi destaque e até apontado como o melhor em campo por alguns cronistas.

Mesmo feliz com o bom desempenho, o "gringo" leonino deixou claro que a sua preferência é em ajudar o Sport a conquistar seu objetivo nesta reta final de temporada.

"Creio que foi uma partida boa de toda a equipe. Pessoalmente eu me senti à vontade como atacante. Neste momento estou treinando forte para seguir nessa posição mas se as coisas mudarem eu vou estar preparado. O importante é o clube somar os pontos para se manter na colocação que se encontra na classificação", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Rodney Wallace demonstra versatilidade no Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Rodney Wallace demonstra versatilidade no Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)
CONFIANTE
Visando o andamento do Brasileirão, o jogador acredita no potencial do Leão contra o próximo adversário, o Palmeiras.

"É uma equipe forte, que tem uma boa defesa e ataca bem, que tem qualidade. Sabemos que teremos uma partida difícil. Porém, também temos bons jogadores e dentro de campo são onze contra onze. Portanto será um jogo igual", falou.

MASSA QUE IMPRESSIONA
Ainda lembrando do jogo da última rodada, Rodney afirmou que ficou encantado com a torcida rubro-negra, e que espera contar com o mesmo apoio para as partidas restantes.

"Não só eu como toda a equipe ficamos muito agradecidos pelo apoio da torcida. Seria muito bonito ter eles assim em todas as partidas em casa. Isso realmente vai fazer a diferença".

FONTE: SITE OFICIAL DO SPORT