Sport promete 'bicho' aos jogadores para evitar rebaixamento

Quanto maior for a posição na tabela de classifcação, mais dinheiro entrará no bolso dos atletas

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - Correndo sérios riscos de rebaixamento, o Sport tenta dar um incentivo a mais para o seus jogadores para evitar uma possível queda à Série B do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, garantiu um 'bicho' gordo aos atletas em caso de permanência na divisão.

O 'bicho' oferecido pela diretoria do Sport varia da colocação que o time ocupar na tabela de classificação. Quanto melhor colocado, mais dinheiro entrará no bolso dos jogadores. Em caso de rebaixamento, esta premiação extra é cancelada. O dirigente ainda revelou que os atletas recebem também por triunfos Ou seja, já ganharam um valor, que não quis revelar, ao bater o Vitória.

Sport pode ganhar um bicho extra ao final do campeonato - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Sport pode ganhar um bicho extra ao final do campeonato
"Colocamos esse 'bicho' aos jogadores desde o início do campeonato. Levamos em consideração cada lugar alcançado na tabela. Estamos em dia nos salários também e tudo isso influencia para um bom clima dentro do elenco", disse o dirigente.

O Sport aparece na 14ª colocação do Brasileirão, com 37 pontos, a dois na frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o líder Palmeiras no domingo, às 17h, no Allianz Parque.