Gilson Kleina e Enderson Moreira descartam assumir Sport

Vagner Mancini e Gilmar Dal Pozzo são os preferidos para assumir a vaga de Oswaldo de Oliveira

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - Não será fácil para o Sport encontrar um substituto para Oswaldo de Oliveira, que fez sua despedida na equipe nesta quarta-feira na derrota para a Chapecoense por 3 a 0. O Leão chegou a encaminhar o acordo com Enderson Moreira, do Américas, mas o treinador, no fim, optou por seguir seu caminho no lanterna do Campeonato Brasileiro.

A justificativa utilizada por Enderson Moreira para permanecer no América se deu por fazer parte do planejamento da equipe para a próxima temporada independente de um possível rebaixamento à Série B do Brasileiro. O Sport tenta um contrato apenas até o final do ano.

Enderson Moreira negou deixar o América-MG
Enderson Moreira negou deixar o América-MG
Outro que também falou 'não' sobre uma possível mudança de equipe foi Gilson Kleina. O treinador garantiu que não deixar o Goiás até o fim do seu contrato. O Esmeraldino praticamente se livrou do rebaixamento e ainda tem chance de conquistar o acesso, mesmo que esteja distante.

Apesar da diretoria falar que já tem um treinador contratado, o nome ainda parece ser incerto. Com várias negativas os nomes de Vagner Mancini, ex-Vitória. e de Gilmar Dal Pozzo, ex-Paysandu, começam a ganhar força. Antônio Carlos também foi procurado, mas descartou deixar o Juventude.