Samuel Xavier comemora volta de jogadores para próximo confronto do Sport

"Será muito bom ter todo mundo de volta", disse o lateral, que se prepara para enfrentar o Santos dentro de casa

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 21 (AFI) - O próximo sábado reserva mais um importante jogo para o Sport, no Campeonato Brasileiro. Trata-se do duelo com o Santos, marcado para às 18h30, pela 27ª rodada, na Ilha do Retiro. Para este confronto, o torcedor rubro-negro já recebeu boas notícias em relação aos retornos de Magrão e Rithely.

Enquanto o goleiro cumpriu suspensão na última rodada, o volante foi desfalque nos últimos dois jogos, devido a um desgaste muscular. O camisa 21, no entanto, voltou a treinar normalmente com o grupo, nesta terça-feira, e mostrou estar recuperado para retornar aos gramados.

O goleiro Magrão cumpriu suspensão na última rodada e volta para reforçar o Sport diante do Santos pela Série A - Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife
O goleiro Magrão cumpriu suspensão na última rodada e volta para reforçar o Sport diante do Santos pela Série A
Após a reapresentação desta terça, Samuel Xavier falou sobre a importância da volta dos atletas.

"MUITO IMPORTANTE"
"Para a gente a volta deles será muito importante. Magrão é experiente e dispensa apresentações, já Rithely faz grandes partidas com a camisa do Sport. Então será muito bom ter todo mundo de volta", disse ele.

O lateral-direito leonino comentou a respeito dos próximos dias de treino. "Quando a gente perde um jogo assim queremos que tenha outro jogo logo em seguida. Mas nesse caso vamos aproveitar esses dais para trabalhar, corrigir os erros, e voltar mais forte", afirmou.