Com Rithely e Magrão à disposição, Oswaldo prepara Sport para duelo com o Santos

Volante está recuperado das dores na região lombar, já o goleiro deve voltar a equipe titular após cumprir suspensão automática

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - Passada mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do técnico Oswaldo de Oliveira já mira seu próximo desafio. O adversário da vez é o Santos, em jogo agendado para o próximo sábado, na Ilha do Retiro. Atualmente, o Leão ocupa a 14ª colocação, com 30 pontos somados. A reapresentação do grupo para a retomada dos treinamentos está marcada para a tarde desta terça-feira, no CT José de Andrade Médicis.

Após duas semanas de muitos jogos e pouco tempo para treinos, agora, o treinador do Leão voltará a ter uma semana livre para aperfeiçoar sua equipe. Até o dia do duelo contra os santistas, haverão quatro atividades.

Diego Souza não tem jogado bem nas últimas partidas do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Diego Souza não tem jogado bem nas últimas partidas do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)

A última delas acontece na sexta-feira, na Ilha do Retiro. Logo após o trabalho, os atletas relacionados seguem direto para a concentração. Sport e Santos se enfrentam no dia seguinte, às 18h30.

SEM SUSPENSOS
Como os atletas pendurados não levaram o terceiro cartão amarelo no jogo de ontem, contra o Coritiba, é bem provável que Oswaldo de Oliveira tenha à sua disposição boa parte do elenco. Recuperado das dores que o tiraram dos últimos dois jogos, o volante Rithely é mais uma opção para o comandante rubro-negro. Com o retorno do jogador, Paulo Roberto deve voltar para o banco de reservas.

Outro que deve retornar ao time, ainda mais após a falha de Agenor frente ao Coritiba - que resultou no gol do adversário e fez Oswaldo discutir com a torcida - é o goleiro Magrão. Ídolo do clube, o jogador não atuou no último jogo, pois, cumpriu suspensão automática.