Oswaldo de Oliveira muda o Sport para duelo decisivo contra o Santos

Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe formarão o meio de campo da equipe que, terá o retorno de Rogério na vaga de Ruiz

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - Após dois dias de treinos específicos, o técnico Oswaldo de Oliveira começou a esboçar uma equipe titular do Sport visando o jogo de sábado, contra o Santos. No campo principal do CT José de Andrade Médicis, o treinador tirou a manhã da última quinta para realizar um coletivo. A grande novidade da equipe apareceu no sistema defensivo, com o retorno de Ronaldo Alves no lugar de Durval. O Leão enfrenta o time paulista, na Ilha do Retiro, às 18h30, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da mudança no miolo da zaga, outros dois setores também ganharam alterações. No meio-campo, Paulo Roberto saiu para a entrada de Rithely. O camisa 21 retorna após passar duas rodadas se recuperando de dores e fará dupla com Neto Moura.

Rogério, que ficou no banco diante do Coritiba, entra na vaga de Ruíz, que saiu machucado da partida contra o time paranaense. Diego Souza, Everton Felipe e Gabriel Xavier completam o ataque.

QUEM JOGA?
Após uma semana de treinamentos, o técnico Oswaldo de Oliveira deve promover quatro alterações na equipe titular, desta forma, o Sport vai à campo com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério

A concentração para o jogo começa ainda na noite desta quinta, no hotel do CT José de Andrade Médicis.