Paulista A2: Sertãozinho anuncia dez patrocinadores para a temporada

Em meio a novos apoiadores, o clube também manteve a relação com empresas com as quais trabalho no ano passado

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 10 (AFI) - O Departamento de Marketing do Sertãozinho anunciou nesta terça-feira, os patrocinadores para a temporada 2017. Na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Touro dos Canaviais contará com o apoio de dez grupos que estamparão suas marcas no uniforme e também nos espaços publicitários no estádio Frederico Dalmaso.

Por mais uma temporada a Rede Savegnago seguirá patrocinando o time grená. O Grupo JBS também renovou com o Sertãozinho, e estampará suas marcas Friboi, Vigor e Seara. A empresa de alimentos Kodilar e o Grupo São Francisco Saúde manterão a parceria por mais uma temporada, assim como a empresa de produtos de limpeza Triex.

Para a disputa do estadual, o Touro contará dois novos apoiadores. São eles; a empresa de laticínios Italac e a fabricante de cosméticos e produtos de limpeza Neutrox. A fornecedora de material esportivo será a Pro-X.

Diretor de Marketing do Sertãozinho, Tcharles Bighetti confia no planejamento do clube. (Foto: Divulgação)
Diretor de Marketing do Sertãozinho, Tcharles Bighetti confia no planejamento do clube. (Foto: Divulgação)

“É importante para nós vincularmos o Sertãozinho Futebol Clube à grandes marcas de diversos setores empresariais do Brasil. Para está temporada demos um passo importante, consolidando nossos parceiros de longa data e agregando novas marcas ao nosso grupo de patrocinadores. Juntos, vamos nos esforçar para levar o Touro de volta à elite do Paulistão”, afirma o diretor de marketing do Sertãozinho Futebol Clube, Tcharles Bighetti.

Dois empresários locais também se uniram ao Touro na temporada 2017. A empresa sertanezina Sadan Tintas e a concessionária Ortovel se juntaram à Sorveteria Pimpinella, LimpSert, RGB Comunicação, Sicoob Cocred e Turbo SP.