Paulista A2: Júlio Sérgio comanda primeiro treino do ano no Sertãozinho

Ainda nesta semana, estão programados treinos em dois períodos em alguns dias, mesclando com folgas para recuperação muscular

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 04 (AFI) - O Sertãozinho se reapresentou nesta terça-feira, 3, após a folga para as comemorações de Ano Novo. Pela tarde, o técnico Júlio Sérgio comandou o primeiro treino do ano no Fredericão.

O trabalho foi com bola em dois campos reduzidos e durou cerca de duas horas. Ainda nesta semana, estão programados treinos em dois períodos em alguns dias, mesclando com folgas para recuperação muscular.

Sertãozinho iniciou preparação para a disputa da A2. (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.)
Sertãozinho iniciou preparação para a disputa da A2. (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.)
A pré-temporada grená completa um mês na próxima quinta-feira, 5. Os trabalhos seguem firmes visando a estreia no Campeonato Paulista da série A2, que será no dia 29 de janeiro, em casa, contra o São Caetano.

No dia 30 de dezembro, o Touro dos Canaviais realizou o segundo dos quatro jogos-treinos previstos nesta pré-temporada. Os adversários e datas dos outros dois jogos treinos ainda não foram divulgados.

Na primeira parte do treino, muita movimentação de ambas as equipes, que jogaram sob o forte calor que fazia na cidade. O placar foi 0x0. Já na segunda etapa, no final da atividade, o Olímpia abriu o marcador com Veloso.