Paulista A2: Sertãozinho completa um mês de pré-temporada e Júlio Sérgio vê evolução

Até a estreia na competição, marcada para o dia 29 de janeiro, em casa, contra o São Caetano, restam três semanas de treino

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 09 (AFI) - A pré-temporada do Sertãozinho para o Campeonato Paulista da Série A2 completou um mês nessa quinta-feira, 5 de janeiro. Nestes 30 dias, Júlio Sérgio e a comissão técnica realizaram intensos trabalhos com bola e jogos-treinos, além de atividades e testes físicos para jogadores.

“Tudo o que foi planejado está sendo feito. Há uma evolução muito boa taticamente. Nós temos um bom elenco e isso possibilita fazer as melhores escolhas na hora do jogo. Eu observo todos e sempre falo aos jogadores que todos são importantes dentro do grupo”, afirma o técnico grená, Júlio Sérgio.

O Sertãozinho segue trabalhando com foco na estreia do Paulista A2. (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C)
O Sertãozinho segue trabalhando com foco na estreia do Paulista A2. (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C)

Até a estreia na competição, marcada para o dia 29 de janeiro, em casa, contra o São Caetano, restam três semanas de treino. A expectativa da comissão é de que os atletas cheguem para o primeiro jogo em um bom nível físico.

“A forma física de cada um deles está sendo aprimorada a cada dia. É normal isso na pré-temporada e o nosso planejamento está focado para a primeira partida, para que todos cheguem bem nesse jogo”, explica o treinador.

Nos 20 dias restantes de trabalho antes do duelo diante do São Caetano, estão previstos trabalhos em dois períodos, além da realização de mais dois jogos-treinos, visando o condicionamento físico e o entrosamento dos jogadores do Touro dos Canaviais.