SERGIPANO: Atual campeão abre o torneio; Carlinhos Bala é o destaque

Enquanto Sergipe e Confiança aparecem como favoritos, Frei Paulistano aposta no ex-atacante do Sport para surpreender

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 13 (AFI) - Um novato promete acabar com a hegemonia de Sergipe e Confiança no Campeonato Sergipano. O Frei Paulistano, campeão da Série A2 2016, promete surpreender na elite. Para isso, contratou Carlinhos Bala como principal reforço para 2017. O técnico será Ricardo Silva, campeão baiano pelo Vitória.

O primeiro adversário do Frei Paulistano será o Amadense, do técnico Samuka Oliveira, apenas na próxima quarta-feira. Antes, o atual campeão Sergipe entra em campo para medir forças diante do Dorense, na abertura do Campeonato Sergipano. Maior campeão do Estado, o Vermelhinho, que terá Betinho como treinador, vem sendo cotado como favorito ao título. Pelo lado do Dorense, quem comanda é Fernando Dourado, com boas passagens pelo futebol da Bahia, além do exterior.

Carlinhos Bala vai jogar no Frei Paulistano
Carlinhos Bala vai jogar no Frei Paulistano

No domingo, dois jogos agitam a primeira rodada. O Lagarto, do técnico Wemerson Carvalho, enfrenta o Itabaiana, de Ailton Silva, ex-treinador do Mogi Mirim. O Tremendão foi o último a quebrar a sequência de títulos de Confiança e Sergipe.

Já o Estanciano, que escapou por muito pouco do rebaixamento na temporada passada, contratou Gil Sergipano para comandar o time no Estadual. A estreia acontecerá diante do Boca Junior, que fez uma campanha mediana no último ano.

Na segunda-feira, é a vez do Confiança, de Leandro Sena, entrar em campo. Principal concorrente ao Sergipe, o Dragão começa o torneio diante do 'desconhecido' Botafogo, de Nivaldo Baiano, que tem dois acessos no currículo.

Próximos Jogos
Sergipe-SE x Dorense
14/01/2017 16:30
Estanciano-SE x Boca Júnior-SE
15/01/2017 17:00
Lagarto x Itabaiana-SE
15/01/2017 18:00
Confiança-SE x Botafogo
16/01/2017 21:15
Frei Paulistano x Amadense
18/01/2017 21:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!