Ex-técnico de Portuguesa e São Caetano é o novo treinador de time sergipano

O treinador Ailton Silva assinou contrato com o Itabaiana para comandar a equipe no ano de 2017

por Grande Área - Campinas

Itabaiana, SE, 22 (AFI) - O paulista Aílton dos Santos Silva, 50 anos, é o novo treinador do Itabaiana para o ano de 2017. O técnico era o nome preferido da Diretoria Tricolor para comandar a equipe na próxima temporada e vinha mantendo contato regularmente com o Diretor de Desportos Adailton Sousa.

Aílton dos Santos Silva, 50 anos, é o novo treinador do Itabaiana
Aílton dos Santos Silva, 50 anos, é o novo treinador do Itabaiana
Aílton Silva tem experiência no futebol sergipano, tendo sido campeão estadual pelo River Plate de Carmópolis, em 2011. Além do clube sergipano, o novo comandante tricolor treinou equipes tradicionais do futebol paulista como Portuguesa/SP, São Caetano/SP e Mogi Mirim/SP. Seu último clube foi o Juventus da Mooca/SP.

“Lá para o dia 8 a gente inicia os trabalhos lá em Itabaiana, visando o cheio calendário da equipe, com as Copas do Nordeste e do Brasil, o estadual e depois a Série D do Brasileirão. São pessoas sérias, que realmente querem fazer o bem para o futebol e tudo isso motiva a gente a fazer um grande trabalho”, disse o treinador.

O novo técnico chega ao Itabaiana em um ano de calendário cheio para o Tricolor da Serra. O Tremendão disputará, além do Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.